SERVIÇOS

Mystery Shopper

Metodologia que permite uma avaliação criteriosa de comportamentos, frente ao consumidor real.

  • Apontamentos e Melhorias

  • Análise de comportamento de equipe

  • Análise de índices de guias de execução

Como Fazemos?

Mystery shopper, comprador misterioso, cliente oculto, cliente misterioso, são tantas as formas de se traduzir este serviço, mas o objetivo é sempre o mesmo, trazer a informação sobre o comportamento, engajamento e processos de sua empresa.

Quando se fala sobre Shooper Experience, este é um dos métodos mais eficazes de acompanhar o impacto de seu atendimento em campo, através de pessoas comuns sem viés de marcas ou estímulos, avaliar como sua empresa, ou até mesmo seus concorrentes, trabalham frente ao desafio de relacionamento com cliente, é a forma mais tradicional, e nós arrojamos aplicando tecnologia e desempenho, para trazer as respostas mais rápidas as dúvidas, constatando cada informação pertinente ao teu negócio, exibindo em um Dashboard Analítico Qualitativo.

O desafio é constante para quem quer

manter a excelência de execução, principalmente quando o gestor não está presente.

Garantir a aplicação de padronizações e

execução da estratégia da empresa, quando o gestor não está próximo, este é o desafio constante para quem quer manter a excelência de seu atendimento.

Veja o que o Mystery Shopper pode trazer para sua empresa:

  • Verificar o relacionamento com cliente

  • Acompanhar o engajamento dos funcionários

  • Verificar a aplicação de padronizações

  • Presença adequada (uniforme e identificações)

  • Comportamento de equipes

  • Verificar a execução de serviços

  • Mapeamento de processos, ofertas e promoções

  • Verificação de franquias e franqueados

Assine nossa Newsletter

São Paulo - SP

contato@activeone.com.br